16 de fevereiro de 2010

Jóia preciosa


Sou bela, sou preciosa
Sou rara, dos mares eu vim
Outrora fui grão de areia
Fui gerada em ostra marinha
Que, ao receber-me, reagiu
Produzindo madrepérola
Para meu corpo envolver
Assim eu pude crescer
Mesmo a viver na clausura
Por anos e anos a fio
Não sabia do meu destino
Que um dia teria valor
Que seria admirada
A todos encantaria
Sem conhecer meu passado
Sem saber que fui grão de areia
Hoje sou pedra formosa
Uma jóia preciosa
Sei do meu grande valor
Mas não me esqueço jamais
De todos os meus desalentos
Se passei por maus momentos
E consegui renascer
É porque não desisti
Sofri, mas na vida venci

6 comentários:

Anônimo disse...

Assim, é a sua vida.... Você é minha jóia preciosa!!! já vencemos!!


bjs

Márcia

Anônimo disse...

Preciosidade é você. Precioso é o seu blog.

com carinho.

Profa. Zezê

Anônimo disse...

Estamos de volta.... acabou o carnaval, graças á DEUS...

Desejo muitas PEROLAS em sua vida!

você é 10.

Ivete

Anônimo disse...

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Henrique

Anônimo disse...

Muito legal.


Carlos

Anônimo disse...

Gosto muito do jeito que você escreve.

Parabéns


Téo