27 de julho de 2009

Parabéns de coração

Dizem que todos os dias são iguais, mas para mim, hoje é um dia especial.
Eu poderia dizer mil coisas a respeito de minha querida irmã.
Não por ser a mais velha, mas por ser aquela que sempre demonstrou que acreditar na vida e saber o que quer é o mais importante.
Por ser a irmã que hoje encabeça nossa família e a ela temos como espelho.
Que neste dia do seu aniversário, você receba muita luz e siga nesse seu caminho de alegria.
Isso tudo é o que desejo para você, Azália. Ou simplesmente Zá.
Parabéns de todo coração

2 comentários:

Anônimo disse...

LInda.....
Parabéns... desejo muita LUZ, PAZ, SAÚDE, AMOR E SUCESSO...
Beijos de sua fã.
Márcia

Zazá Lee disse...

Nooossaaaaaaaaaa....estou com esta bola toda?
Vcs dois são muito fofos, rsrrsrsr.
Eu agradeço tanta honra.
bjsss
Zazá