5 de janeiro de 2010

Alta frequência

Qual uma antena de televisão ou rádio, nossa mente capta sinais das mais diversas frequências. Muitas vezes esses sinais são captados com boa ou má qualidade, depende de como direcionamos nosso pensamento.
Se estivermos com a auto-estima em baixa, possivelmente receberemos sinais de má qualidade e baixa frequência. A partir daí, poderemos ter atitudes e consequências nada favoráveis.
Tudo porque desenvolvemos ideias equivocadas, derivadas de pensamentos negativos; tudo isso em virtude da baixa sintonia em que nos encontramos.
Em nossa vida, iremos sempre nos defrontar com todos os tipos de energia. Porém; se tivermos a mente aberta, sintonizada com os mais elevados sentimentos, podem ter certeza: iremos receber sinais de boa qualidade.
Isso fará com que tenhamos a capacidade de proteger nosso corpo e nossa alma, pois os pensamentos negativos e baixa frequência não irão nos atingir.
Portanto; ao se sentir triste ou deprimido, não pense duas vezes: ajuste sua "antena" e a mantenha direcionada para o alto.
Nada irá atingi-lo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esta analogia!!!
Estarei sempre com a minha antena direcionada para o alto.

Profa. Zezê

Anônimo disse...

Estou aprendendo a sintonizar melhoar a minha antena com vc.

bjs

Márcia

muito legal o texto!!!

Anônimo disse...

gostei muito.

Hoje a minha antena estava em péssima sintonia ou ajusta-la.


você é D +

Ivete

Anônimo disse...

AS vezes com palavras simples, entendemos melhor os sinais que a vida passa para nós.


Lendo os seus textos fico sempre em alta sintonia.

abraços

Rute

Unknown disse...

Oi Pedro

Seu texto fez com que eu indagasse:
Será que EU TENHO ANTENA?

Feliz resto do ano....

Anônimo disse...

Cara você é o CARA.

valeuuuuuuuuuuuuuuuuu

Henrique

André Carlucci disse...

Oi Tio! Seu Blog está muito SHOW! Gostei mesmo, as fotos da familia, os textos muito legais. Tá de parabéns!
Comecei um blog também, dá uma olhada la.

Beijos pra vc e pra tia Márcia.

Anônimo disse...

Feliz 2.010 em alta sintonia.



Gustavo