17 de janeiro de 2011

O circo chegou


Alegria, alegria; o circo chegou
Trazendo alegria, a todos encantando
Festa na cidade, a vida ganhou cores
Palhaços que brincam, malabaristas surpreendentes
Engolidor de espadas, globo da morte
Tudo é fantasia, tudo é realidade
O circo chegou trazendo sonhos, mas o sonho não é eterno
Logo, toda aquela algazarra irá partir
Levando consigo toda aquela folia
E a vida volta ao normal
Mas podemos e devemos ser criativos
Pelo menos na nossa lembrança, o circo ainda vive
Com as mesmas alegrias, os pallhaços, as cores vibrantes
Assim, a vida se torna mais brilhante, mais viva
A felicidade mora dentro de nós
O circo é eterno

8 comentários:

Anônimo disse...

'Gastar" pensametnos com negatividade e tristeza não leva ninguém a lugar algum.

Adoro seus textos, adoro o que você desperta em nós todos.


Carlos

Anônimo disse...

Sábias palavras, como sempre!

Se me permitem... complemento com algo que minha avó sempre me dizia.." Quem planta vento, semea tempestade"

bjs.

Anônimo disse...

Você tem razão!

beijos


Márcia

Anônimo disse...

Simplesmente original e bacana a mensagem... como todas as outras.
Todas elas falam comigo de forma diferente sempre que as leio.


Ludmila/ Profa. Zezê

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você meu grande amigo virtual Pedro:

A felidade mora dentro de nós!!!!


Gustavo

Anônimo disse...

Adoro os pensamentos e ensinamentos publicados em seu blog é uma chance de compartilharmos coisas boas, todas as manhãs ligo o computador e vou direto ao seu blog ver o que você escreveu, tambem acho a pratica da meditação uma coisa muito positiva principalmente nos dias de hoje bacana o texto de hoje.

A felicidade depende somente de nós vamos meditar ......


Rogerio

Anônimo disse...

Todos os dias leio a mensagem do em seu blog, são mensagens que mechem comigo que me dão forças e me entusiasmam para continuar a viver a vida da melhor forma possível. Encontro momentos felizes lendo seus textos.

obrigada

Rafaela

Anônimo disse...

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!!!!

Lendo seu texto fiz uma viagem lembrando dos bons tempos em que tinhamos circos nas cidades era uma alegria tremenda.


Marlene