9 de fevereiro de 2011

Ao sabor dos ventos


Minha vida, meus pensamentos
Meus desejos, meus sonhos
Em uma velha folha de papel, registrei as linhas do meu coração
E lá se foram meus anseios, dentro de uma antiga garrafa
As ondas do mar encarregaram-se
De conduzir a velha garrafa ao seu destino
Destino incerto, viagem sem rumo
Minhas memórias seguiam ao sabor dos ventos
Sei, porém, que um dia chegará
Sei que por alguém minhas esperanças serão acolhidas
Meus gritos serão ouvidos
Uma luz se acenderá
A longa viagem não terá sido em vão
No tempo certo, na hora devida
A sorte foi lançada
Os sonhos chegaram ao destino final
O milagre aconteceu

6 comentários:

Anônimo disse...

Sempre show!!! palavras verdadeiras.


Célio

Anônimo disse...

Quando leio seus textos, as vezes me parece que, de alguma maneira estranha, vc. está falando diretamente comigo. Ontem não tive tempo de acessar o seu blog, agora entrei aqui, me deparei com isso e tem tudo a ver com uma situação pela qual passei justamente ontem e que me deixou meio confusa. Obrigada por me esclarecer a situação, mesmo que involuntáriamente.
Marlene

Anônimo disse...

Uma linda mensagem de esperança.

Adorei!

beijos

Márcia

Anônimo disse...

Pedro, que DEUS ilumine seu caminho, da mesma forma que você ilumina o meu com essas mensagens.

Obrigada.


Rafaela

Anônimo disse...

Está mensagem veio como um chacoalhão, tipo ei acorde! lute ! você tem tudo para vencer ! não podemos nunca desistir de nossos sonhos e desejos. Temos sempre que lembrar que somos guerreiro e nunca podemos desistir, pois a nossa busca não pode para. Obrigada mais uma vez pelas suas palvras, Pedro.

Gustavo

Anônimo disse...

É incrivel como uma simples motivação nos faz começar a enxergar o mundo com outros olhos.


Edinéia