26 de março de 2012

Horizonte


A luta é árdua
O suor que escorre no rosto, denuncia o cansaço
O horizonte parece cada vez mais longe
O céu nublado não nos deixa ver o sol
Mas por trás das nuvens, existe a luz
O sol nos espera forte e imponente
As nuvens, um dia, irão se afastar
O brilho, enfim, vai iluminar nossa vida
Olharemos para trás
Veremos que valeu a pena lutar
Valeu a pena ter sofrido
O cansaço terá dado lugar ao descanso
Enfim, tudo passa
Ficam as boas lembranças
Descobriremos o valor de ser guerreiros
Mas desde já poderemos vivenciar a paz que tantos queremos
É só visualizar o horizonte que parece tão distante
E trazê-lo para perto de nós
Pode estar longe ou próximo
Mas ele está lá; sempre ao nosso alcance
Nosso dia vai chegar

2 comentários:

Anônimo disse...

A luta não é só sua é minha tambem. Estarei sempre ao seu lado. As vezes acho que o horizonte está tão longe, que o ceú está sempre nublando... mas graças a DEUS eu tenho um ANJO que me faz entender tudo tão claro e limpido. Este ANJO é você!

Nosso dia via chegar.

Beijos

Márcia

Anônimo disse...

É verdade na vida tudo passa!!!