4 de setembro de 2012

Hoje é o seu dia


Hoje, Papai, é o seu aniversário. Estaria fazendo 85 anos de uma vida tranquila e, ao mesmo tempo, atribulada. Nunca me esquecerei de seus ensinamentos, de ser um homem bom e sempre seguir o caminho do sucesso.
Republico nessa homenagem, a primeira postagem que fiz em meu Blog, no dia 30 de maio de 2008. Diz tudo o que o senhor foi e sempre continuará a ser em minha lembrança. Parabéns!

Como nascente de rio
Brotou a sua existência
Por rumos tão tortuosos
Assim seguiu seu caminho

Caminho de duras pedras
Uma a uma retiradas
Para abrir seus caminhos
Construir sua morada

Essa nascente de rio
Transformou-se em Ribeirão
Passou por muitos lugares
Semeando a amizade

De um amor tão bonito
Veio então, sua família
Numerosa, é verdade
Mas todos sempre unidos

Foi perfeito? Ninguém é...
Os defeitos? Quem não os tem?
Foi simplesmente um homem
Que queria ser feliz

Assim sendo, esse rio
Que um dia já foi nascente
Foi desaguar calmamente
Nas águas do mar da vida...

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.