18 de junho de 2009

22 anos

Hoje é um dia muito importante para mim
Há exatos 22 anos eu conheci alguém que mudou a minha vida
Não esperava que algum dia alguém pudesse me notar
Me dar valor, me acompanhar por todos os caminhos
Mas, eis que tinha à minha frente uma pessoa maravilhosa
Uma mulher batalhadora, apesar de tão jovem, tão vivida
E me ensinou a ser forte, a nunca desistir
Tantos tropeços, tantas alegrias
Éramos tão meninos, hoje somos tão maduros...
Mas nunca perdemos a nossa maneira de ser
Por isso no dia de hoje quero registrar e agradecer
A você, Márcia
Por tudo que somos e ainda seremos
Quando se ama, tudo é possível

4 comentários:

Anônimo disse...

Parece de foi ontem... você me ensinou a viver de forma diferente, ser mais positiva e alegre.. agradeço a DEUS todos os dias por ter colocado uma pessoa tão especial em minha vida!!!Obrigada!!!
TE AMO!!!!!
Beijos
Márcia

Anônimo disse...

Que bom vc terem tido esta oportunidade.
E tb como cunhada... foi muito bom ter sua presença em minha vida. Mesmo que ainda não nos vejamos tão frequentemente.
Bjs pra vcs dois.

Zazá Lee

Anônimo disse...

Obrigada, Zá..
é muito bom te-la por perto.
Amamos você.

bjs.

Márcia

MASTERKEY SKYPE ENGLISH CLASSES disse...

Márcia e Pedro
Parabens por esse dia e que Deus continue fortalecendo esse amor de vcs, que é digno de admiração.
Beijos