11 de junho de 2009

Dia de luz

É muito difícil encontrar palavras quando não as temos. Não temos as palavras, porém temos os sentimentos. E hoje, o sentimento é de alegria, por ser um dia tão importante, em que comemoramos seu aniversário.
Eu sei que a senhora não está presente fisicamente, mas como em todos os momentos de minha vida sempre senti e especialmente hoje, sinto sua presença.
Quero dizer, Mamãe, que onde quer que a senhora esteja, seu caminho seja repleto de luz e alegria. Que esteja cercada de crianças e como sempre fez, ensinando a todas com muito amor e carinho.
Mais uma vez, Mamãe, parabéns de todo o coração. Sempre vou me lembrar desse dia, pois foi o dia em que nasceu um ser iluminado que, mais do que me trazer a vida, me ensinou o amor.

Do seu filho Pedro

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudade, quanta saudade...
Ainda sinto a sua presença, contando histórias e nos brindando com sua alegria de viver.
Parabéns, Maria Antônia!

Márcia (sua nora)