1 de agosto de 2011

Um grito de liberdade


Um grito ecoa no silêncio
Um grito de liberdade, um grito de alegria
Tantos caminhos percorridos
Tantas caminhadas em vão
Muitos insucessos
Porém, o entusiasmo é maior
Quantos aprendizados
Quantos ensinamentos
É preciso observar para aprender
É preciso aprender para entender
É preciso entender para conquistar
E a conquista é a chave para o sucesso
Esse grito de alegria é o meu despertar
Deixar para trás o que não me apraz
É impossível esquecer o passado
Ele é o nosso chão
É ele quem dá sentido à nossa vida
E que a muitos caminhos nos leva
Da queda à glória, é a mesma estrada
O rumo certo, somos nós que escolhemos
A hora chegou, a vida sorriu, o grito ecoou

6 comentários:

Anônimo disse...

Estou me sentindo assim.... a minha hora chegou!!!! Estou muito feliz e quando entro em seu blog leio esta mensagem maravilhosa! até parece que vc. fez este texto pra mim!!!!

Anônimo disse...

Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.


Parabéns!!! Sucesso sempre!!!

beijos

Márcia

Anônimo disse...

Para saber observar, aprender e entender a vida é preciso ter duas grandes virtudes; tolerancia e fé.

Parabéns pelo texto.

Carlos

Anônimo disse...

Estava precisando ler algo assim e foi otimo entrar aqui no seu blog.


Anna

Anônimo disse...

Sem palavras, grande verdade que deveria ser exposta em painéis gigantes!!!!
Apenas agradeço a bela mensagem que mudou o humor do meu dia.


Renata

Anônimo disse...

Meu caro amigo Pedro, você consegue entender o verdadeiro valor da VIDA. Continue assim, sempre nos presenteando com lindos textos que elevam o nosso pensamento.

Cacau